sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Switch Stance (2001)


Formada em 1996 em Fortaleza, a banda Switch Stance percorreu a trajetória tradicional de qualquer outra banda do estilo. Inicialmente, lançou suas fitas demo e se apresentou em todo o circuito de shows locais.

Para o primeiro CD, a banda cria o próprio selo de gravações - Empire Records, e, em 2001 lançam o CD intitulado simplesmente com o nome da banda. Com o disco lançado e divulgado nacionalmente, fazem sua primeira tour, passando por importantes capitais brasileiras, além de cidades da região Nordeste.

O segundo disco veio em 2003. Intitulado “Aquela Estrada”. Dois vídeo-clips foram produzidos e o da música “Sempre Sincero” estreou na MTV, figurando ao lado de bandas como Dead Fish, Sugar Kane e Dance Of Days. Sendo convidados a participarem de festivais como o Abril Pro Rock em Recife, Porão do Rock em Brasília, e como atração no palco principal da quarta edição do festival Ceará Music, em Fortaleza. Além de duas tours pelo Brasil sendo uma delas com os americanos do The Offspring.

Em 2005 a banda assina contrato com a Urubuz Records, que lançou seu terceiro disco, intitulado “Combustão”.

Em 2007 o grupo lançou alguns videoclipes. Rato saiu da banda neste ano, entrando o novo baterista apelidado de Brevis ou Bolinha.

Em 2009, a banda encerrou suas atividades
  1. Mudanças
  2. Um novo caminho
  3. O preço de um sonho
  4. Lute até o fim
  5. O primeiro amor
  6. Fingir não ver
  7. I want to live in piece
  8. Uncertain path
  9. Surf in taiba
  10. Sonhador
  11. -Doce cotidiano
  12. Tudo o que eu queria ter (acústica)
Download
Link bloqueado? Clique com o botão direito em Download / Copiar endereço do link / cole na caixa abaixo e clique em desproteger. Pronto, seu link ficará disponível para download.

Este é um desprotetor de links protegidosFrom The Corners