segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Strike - Desvio De Conduta (2007)


Strike é uma banda de rock formada em 2003, na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais. Tem como estilo uma mistura de punk rock, hardcore punk e pop rock com letras melódicas. Formada em meados de 2003, a banda se consolidou rapidamente no cenário musical da cidade de Juiz de Fora e dentre outras qualidades, se destacou pela sua sólida formação aliada a um som original e maduro sem perder o espírito jovem de total diversão e entretenimento do punk rock. O intuito no começo era apenas divulgar seu estilo fazendo apresentações no circuito local executando antigos e atuais clássicos do rock e do pop internacional em versões elétricas usando novas roupagens.
Com execuções diárias na rádio Cidade FM 100,1 e grande enfoque da mídia regional, matérias em jornais e TV, a banda se apresentou em todas as casas noturnas de Juiz de Fora e outras da região, tanto em shows solo, quanto em festas temáticas, a banda formatou um público fiel que comparece sempre em grande número nos shows, sendo um grande diferencial. Com o lançamento do seu primeiro álbum, Desvio de Conduta, que vendeu cem mil exemplares, sendo disco de ouro, foi que a banda apareceu para o cenário nacional. O seu segundo álbum, Hiperativo que fora prometido em 2009 teve seu lançamento em março de 2010. Foi produzido por Rick Bonadio. O single "A Tendência", antes mesmo de ser lançado, já tinha alcançado mais de 28 mil visualizações no Youtube. Em 2012 a banda em seu terceiro trabalho, pensou em fazer um DVD ao vivo, mas as composições para o terceiro álbum vieram primeiro, no terceiro álbum, eles resolveram fazer uma mudança no som, acrescentando influêncais antigas que nunca vieram no som da banda, como Red Hot Chili Peppers e Sublime. O nome disco se chama Nova Aurora, produzido por Tadeu Patolla, e foi o primeiro disco pela sua nova gravadora, a Som Livre.
  1. Aquela História
  2. Paraiso Proibido
  3. Sempre Quis
  4. Pra Ela Voltar
  5. Caiu Na Babilônia
  6. O Jogo Virou
  7. Pena Que Acabou
  8. O Teu Olhar
  9. Desencane
  10. Sem Moderação
  11. Desvio De Conduta
Download
Link bloqueado? Clique com o botão direito em Download / Copiar endereço do link / cole na caixa abaixo e clique em desproteger. Pronto, seu link ficará disponível para download.

Este é um desprotetor de links protegidos